quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Post diário

Que ridícula essa parada dos policiais. Em época de Carnaval. Tá, óbvio que fizeram isso pra botar pressão, mas cara, sacanagem. Já os vi repreendendo muita gente por reivindicar seus direitos e agora eles vem fazer greve? Acho hipocrisia, mesmo que eu concorde com o aumento.
De qualquer forma, não estou a fim de discutir isso. Vamos ao poema(que é feito no estilo infantil, muito fofinho)!


"Um dia já fui Quadrado,
Mas tudo o que fazia era ficar parado.
Um dia também, fui Círculo,
Mas fiquei tonto e cansado.
Tentei ser Pirâmide,
Mas passei um calor danado!
Também já fui Dinossauro,
Mas fui extinguido, injustiçado.
Já fui Nuvem,
Mas fui "descondensado".
Fui também Riacho,
Mas escorri de mim, no ato.
Fui Soldado,
Mas fui derrotado.
Fui Deus Grego,
Mas fui superado.
Fui Inseto,
Mas acabei esmagado.
Fui Ser Humano,
E fui muito maltratado.

E agora, sou Abstrato.
Sou sentimentos,
Sou ideias,
Crenças,
Só não sou fatos.
Fatos são tão definidos,
Que são chatos.

Eu gosto de mudar,
De errar,
De não saber.
Eu gosto de me decepcionar
E me surpreender.
Eu gosto de viver."

Nenhum comentário:

Postar um comentário