quarta-feira, 2 de maio de 2012

Conversas de uma tarde de calor


Amor, vamos sair
Sei lá, cansei disso aqui
A mesmice dessa rotina normal
Estou querendo algo sobrenatural

Tristeza, vamos conversar
Acho que precisamos terminar
Cansei dessa nossa relação
Sei lá, durou mais do que devia durar

Saudade, venha cá
Acho que você vai ter que se mudar
A  Alegria fugiu de casa
Sei lá, estou querendo abrigá-la

Medo, espere um pouco
A coragem mandou te avisar
Que ela cansou de hesitar
Sei lá, acho que é hora de nela se espelhar

Vergonha, você também
Está na hora de se transformar
Como podes tu ter vergonha de ser feliz?
Sei lá, pode até ser estranho mas é bom assim

Preguiça, me pediram pra te cobrar
Parece que você tem que se exercitar
Sabe, faz bem pro coração caminhar
Sei lá, só acho que é uma boa se cuidar

Ciúmes, é hora de partir
Desculpe, mas cansei de te aguentar
Agora é tempo de sorrir
Sei lá, não dá mais pra brigar

Alegria, pode se instalar
Eu sei que você tem outras opções,
Outros lugares pra morar
Sei lá, só acho que nossa hamornia resolveu sintonizar

Ah, e a senhorita, Solidão
Não está cansada dessa carência, não?
Acho que você devia procurar a Amizade
Sei lá, só não quero mais te ver nessa situação

Amizade, só pra te avisar
Mandei a Solidão ir te visitar
Se prepare, é hora de reencarná-la
Sei lá, ela está meio sem vida, devíamos animá-la

E ninguém conte ao Egoísmo
Que ele até que é bem vindo
Só que está a me sufocar
Sei lá, acho que ele podia me aliviar

A Ira, acho que ela morreu
Tenho que avisar a todos o que ocorreu
Só não sei se irão se importar
Sei lá, ela não era assim tão popular

Vaidade, faça uma supresa à Insegurança
Ela está tão reclusa em si mesma
Vai  acabar a se afogar
Sei lá, você podia repaginá-la

Confiança, colabore com a Vaidade
Ela foi ajudar a Insegurança
Que está muito incrédula em sua própria Beleza
Sei lá, você é boa com isso por natureza

Beleza, quero te dar um conselho
É hora de se revelar
Tem gente que não tá te vendo
Sei lá, acho que devia parar de se refugiar

Desejo, chega aí, quero papear
Tem como você se fazer presente?
Não só aqui, mas reciprocamente
Sei lá, sinto falta daquela sensação que eu tinha da gente

E você, Tempo
Ah, eu quero te fazer um pedido
Fique bem onde você está
Sei lá, não estou pronta para (não) te ver passar
Gabrielle Loyola

Nenhum comentário:

Postar um comentário